A garantia de 7 dias, também conhecida como direito de arrependimento, permite ao consumidor desistir de uma compra ou serviço sem justificativa.
Para trocas aceitaremos caso o produto esteje vencido, avariado pela entrega ou recebido de forma errônia ao que o cliente pediu.
1. Tire uma foto do produto avariado/ou errado assim que receber e detectar a avaria ou o erro do produto
2. Escreva um e-mail preenchendo da seguinte forma
ASSUNTO: TROCA DE PRODUTO AVARIADO OU ERRADO
No corpo do e-mail digite o que aconteceu e o que está levando a fazer a troca e informando o número do pedido e o nome de quem fez o pedido
3. Após preencher o e-mail e anexar a foto basta enviar para [email protected], nossa equipe entrará em contato com você em no máximo 5 dias úteis.
1. Escreva um e-mail preenchendo da seguinte forma
ASSUNTO: DEVOLUÇÃO REEMBOLSO
No corpo do e-mail digite informando o número do pedido, forma de pagamento e o nome de quem fez o pedido
3. Após preencher o e-mail basta enviar para [email protected], nossa equipe entrará em contato com você em no máximo 5 dias úteis.